terça-feira , 30 abril 2024

Home » Brasil » Prefeito Marcos Tonho entrega cerca de mil escrituras para moradores de Santana de Parnaíba

Prefeito Marcos Tonho entrega cerca de mil escrituras para moradores de Santana de Parnaíba

dezembro 7, 2021 9:22 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

entrega de escrituras - 23-11-2021 - MK (59)

Foto: Marcio Koch/ Secom 

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou no Centro de Convenções, o evento do Programa Regulariza Parnaíba, onde foram entregues aproximadamente mil títulos de propriedades para diversos moradores da cidade.

O programa tem o objetivo de concretizar sonhos dos munícipes e promove a padronização e organização do espaço urbano, traz segurança jurídica aos moradores, além de garantir a valorização dos imóveis.

Desde o início do programa já foram beneficiadas mais de 20 mil famílias, o que corresponde a cerca de 60 mil pessoas e a expectativa da administração municipal é que até o final de 2024, a prefeitura ultrapasse a marca de mais de 30 mil imóveis regularizados.

O apresentador e ex-prefeito Elvis Cezar esteve presente no evento e falou sobre todo o processo e o trabalho que começou em 2009.

“ Começamos esse trabalho em 2009 na Câmara Municipal. Fizemos, lutamos e chegamos à prefeitura, e somos o maior projeto de regularização fundiária do Estado de São Paulo. E o prefeito Marcos e todo o time da prefeitura tem feito um trabalho exemplar de continuar. E hoje, batemos a marca de 20.000 escrituras”.

O prefeito Marcos Tonho falou sobre os objetivos para os próximos anos em relação à moradia em Santana de Parnaíba. “ Estamos trabalhando e muito para nossa população e para entregar os títulos para nossos munícipes, até o final do nosso mandato, nossa meta é entregar 30.000 títulos”.

Para mais informações sobre o Programa Regulariza Parnaíba entre em contato com a Secretaria de Habitação pelo telefone: 4622 – 7500.

Leave a Comment