sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugurou, hoje (05/08), por volta das 11h30, a UBS Animal

Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugurou, hoje (05/08), por volta das 11h30, a UBS Animal

agosto 5, 2020 2:54 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
ubs animal parnaiba.topo
Fotos: Secom / Acima, antes da inauguração, ainda em finalização
A Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugurou, hoje (05/08), por volta das 11h30, a UBS Animal, que está localizada na Rua Eugênio Teani, 244 Jardim Benoá.
ubs animal parnaiba. elvis
Para evitar aglomerações, evitando possível contaminação do coronavirus, a cerimônia de inauguração foi transmitida on line, pelas redes sociais (Facebook) da prefeitura.
ubs animal parnaiba2
Na ocasião, o prefeito Elvis Leonardo Cezar  explicou que este projeto fez parte do Plano de Metas da Prefeitura, na àrea da Saúde, onde muitas inaugurações já ocorreram na àrea humana, inclusive, o que foi acrescentado para dar suporte ao combate ao novo Coronavírus, com muitas ações e criação de hospitais de campanha.
A UBS Animal é uma solicitação antiga das muitas protetoras da cidade, que são várias. Segundo o prefeito, este foi um compromisso que assumiu perante as mesmas e que agora foi concretizado. A unidade também conta com uma ambulãncia UTI de Resgate, que já existia na cidade, também criada sob a sua gestão.
Hoje, foi concretizado e entregue à população, este equipamento completo dentro de um projeto estruturado de proteção e defesa animal, que já vinha sendo disponibilizado na cidade através de uma política de castração, vacinação, adoção responsável e de educação ambiental.
A UBS Animal tratará animais com tutores e, ainda, animais sem tutores recolhidos nas ruas da cidade, estes que serão preparados para adoção. E, dentro da UBS Animal, todos terão o mesmo tratamento através de uma experiente equipe de profissionais.

Leave a Comment