sábado , 20 abril 2024

Home » Brasil » Santana de Parnaíba: Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) recebe exposições sobre Corpus Christi

Santana de Parnaíba: Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) recebe exposições sobre Corpus Christi

junho 16, 2014 2:58 am by: Category: Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) recebe exposições sobre Corpus Christi

1.centro de memoria parnaiba
Exposições “Eucaristia: Fonte de Vida que nos Resgata para o Amor de Deus” e arte sacra “Luz da Fé” do artista plástico Alcides Maia.

O Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) recebe a partir da quinta-feira 12/06, as exposições “Eucaristia: Fonte de Vida que nos Resgata para o Amor de Deus” e arte sacra “Luz da Fé” do artista plástico Alcides Maia.
Composta por aproximadamente 20 quadros óleo sobre tela, o tema “Luz da Fé” retratará a arte sacra com imagens de santos, a arquitetura religiosa e passagens bíblicas. Já o tema “Eucaristia”, retratará em aproximadamente 60 quadros em aquarela a campanha da fraternidade e o Corpus Christi.
As pinturas podem ser conferidas até o dia 06 de julho, de segunda à sexta-feira das 09h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 11h às17h. O CEMIC está localizado no Largo da Matriz, 49 no Centro Histórico. Mais informações no telefone: (11) 4154-6251.

Leave a Comment