segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Brasil » Santana de Parnaíba inaugurou o “Natal de Luz” com o maior presépio articulado do Estado

Santana de Parnaíba inaugurou o “Natal de Luz” com o maior presépio articulado do Estado

dezembro 4, 2021 5:53 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

: Marcio Koch / Secom 

Para proporcionar uma experiência única aos moradores e visitantes de Santana de Parnaíba, aconteceu a inauguração do “Natal de Luz”, com o acendimento das luzes que farão parte da tradicional decoração de natal da cidade, além da abertura do presépio.

natal de luz2

natal de luz8

natal de luz10

natal de luz11

Mais de 50 mil lâmpadas passaram a enfeitar a Praça XIV de Novembro, a Praça da Bandeira, o Largo da Matriz, além de árvores, jardins, coreto, ruas, fachadas e todo o entorno do Centro Histórico.

natal de luz9

Considerado o maior do Estado de São Paulo com mais de 200 metros quadrados, o presépio articulado conta com 21 bonecos mecanizados, que contam a história do nascimento de Jesus.

natal de luz7

natal de luz4Para este ano, a grande novidade é a projeção de imagens natalinas na fachada principal da Igreja Matriz. Também terá a Casa do Papai Noel, ao lado do presépio, além de cantatas de natal, uma delas com um dos maiores tenores internacionais e participante do Show dos Famosos, Tiago Arancam.

Feira de Natal da Mulher Empreendedora

A Secretaria da Mulher e da Família, secretariada por Selma Cezar, também realizou da Feira de Natal da Mulher Empreendedora, com muitas barraquinha de venda de artigos diversos, além de artesanato e alimentação. O local foi a Praça 14 de Novembro, também conhecida por Praça do Coreto, ao lado da Igreja Matriz.

feira natal mulher 2

feira natal mulher 1

feira natal mulher 3

 

 

 

Leave a Comment