sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Santana de Parnaíba promove o 1º Fórum de Investimentos Internacionais da história da cidade

Santana de Parnaíba promove o 1º Fórum de Investimentos Internacionais da história da cidade

abril 15, 2017 6:45 pm by: Category: Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-

Forum de investimento com Juan sanchez do Uruguai -Senai 06 04 2017 FM  (39) MATERIA INTERNA

Foto: Secom/ Santana de Parnaíba

Evento empresarial contou com a presença da maior agência de fomento de negócios do Uruguai

Com o objetivo de estreitar as relações comerciais entre Brasil e Uruguai, na última semana, Santana de Parnaíba realizou o 1º Fórum de Investimentos Internacionais do município, que aconteceu no auditório da escola técnica SENAI Suzana Dias.

O evento ficou marcado pela presença da maior agência de fomento e negócios do Uruguai, a agência Uruguai XXI, que está localizada em Montevidéu, representada pelo Sr. Juan Sanchez gerente de projetos e promoção de investimentos da empresa.

Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito de Santana de Parnaíba, o secretário de Emprego e Desenvolvimento, além de mais de 30 empresários parnaibanos, que, além de assistir a palestra do uruguaio, aproveitaram para entregar o suas propostas de negócios, visando estreitar as relações comerciais entre os dois países.

Essa ação é resultado das reuniões que o prefeito realizou, durante sua visita ao Uruguai e Argentina, quando participou do evento da merco cidades, no mês de março, para fazer a aproximação com as agências de fomento e negócios nos dois países.

 “O Uruguai tem interesse em aumentar a cooperação empresarial com países como o Brasil, por isso ficamos satisfeitos em promover esse evento, que é um dos mais importantes da região, com o objetivo de que as empresas possam fazer contato com os setores públicos e privados”. – Juan Sanchez – gerente de negócios da URUGUAI.

 

Leave a Comment