sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » Só HOJE: inscrição para o Mutirão de Castração de Cães e Gatos em Santana de Parnaíba

Só HOJE: inscrição para o Mutirão de Castração de Cães e Gatos em Santana de Parnaíba

fevereiro 5, 2018 9:48 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

mutirão.castração

Moradores deverão acessar HOJE  05/02, o site da prefeitura

http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/mutiraocastracao/

a partir das 09h onde será informado o local, as datas e horário dos mutirões

Com o objetivo de prestar um atendimento mais adequado aos moradores e seus animais de estimação, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, desenvolveu o SISPET – Sistema de Saúde Animal - que visa agilizar o atendimento aos munícipes, além de trazer mais rapidez na inscrição para o mutirão de castração de cães e gatos.

Para ter acesso o morador deverá estar cadastrado no sistema de cadastro único do município, acessar o site da prefeitura e o link da pré-inscrição, onde será direcionado ao portal para preencher seus dados pessoais e os dados dos seus animais de estimação, que neste ano será limitado a dois animais por cadastro. Em seguida, deverá aguardar a aprovação, que será enviada por e-mail informando a data, horário, local do mutirão e o procedimento pré-operatório realizado.

Com essas ações a prefeitura visa priorizar este serviço nos bairros e regiões onde possuam a maior demanda de animais. Neste ano serão realizadas 3 mil castrações, sendo um mutirão por mês.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com o departamento de Bem Estar Animal, que está localizado na Rua Angelina Negri Gilli, 40, no Votuparim, pelo telefone 4622-1427.

 

Leave a Comment