sábado , 27 abril 2024

Home » Brasil » Aberta a inscrição para atores e figurantes do Drama de Paixão 2016

Aberta a inscrição para atores e figurantes do Drama de Paixão 2016

janeiro 26, 2016 11:55 pm by: Category: Brasil, Santana de Parnaíba - Centro Historico, São Paulo A+ / A-

drama2016. inscrição para figurantes

Banner: Secom/ Santana de Parnaíba

Texto adaptado à nova regra ortografica, em vigor a partir de 01 de janeiro

Não é preciso ter experiência anterior para participar como ator ou figurante, mas os personagens que terão fala no espetaculo passarão por um teste realizado pela direção do espetaculo. Para compor o elenco não há limite de idade, mas é preferivel que os interessados tenham no minimo 16 anos e, no caso de menor de idade,  deve estar acompanhado de um responsavel para a assinatura da autorização, viabilizando sua participação no espetaculo. As inscrições serão apenas presenciais e a participação está sujeita a aprovação da banca selecionadora.
Considerada uma das mais tradicionais montagens do país sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o evento que é realizado pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atrai todos os anos milhares de fiéis na Semana Santa. Este ano, a encenação acontece nos dias 24,25 e 26 de março, na Barragem Edgard de Souza, km 40 da Estrada dos Romeiros, com entrada franca.
Os interessados devem efetuar sua inscrição presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo localizada no Largo da Matriz, 63, Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.  No ato da inscrição, os interessados deverão levar RG, CPF e uma foto 3×4, além de  informar qual é a pretensão da inscrição (Ator ou Figurante).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4622-8700.

Leave a Comment