sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Escolha da proposta do Novo Ceasa foi adiada para junho, porque surgiu uma quinta proposta. Saiba mais.

Escolha da proposta do Novo Ceasa foi adiada para junho, porque surgiu uma quinta proposta. Saiba mais.

maio 16, 2018 6:21 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

ceagesp

Foto:  Site CEAGESP - Legenda: Ceagesp e seu espaço atual

A decisão da escolha do Novo Ceasa foi adiada para junho, porque parte dos permissionários da atual Ceagesp, entrou com uma quinta proposta, que é de revitalização/reforma do entreposto sem sair da Vila Leopoldina. Alegam que vivem das vendas no atacado e no varejo e que a vizinhança, na Vila Leopoldina, compra muito no varejo e não querem perder isto.

Até então, eram 4 propostas disputando ser o Novo Ceasa. Como existe um grupo de permissionários que não quer a mudança do local, estes se uniram e apresentaram a quinta proposta, para que permaneçam no local atual.

Permissionários são aqueles que possuem boxes na Ceagesp atual. Duzentos deles, fazem parte do NESP, que tem sua proposta em Perus, e que já adquiriu o terreno e fará o entreposto, sendo ou não escolhido para ser o Novo Ceasa. Já declararam que, ou serão o Novo Ceasa, ou concorrerão com a Ceagesp, já que são um consórcio independente, cujo projeto já foi aprovado e a terraplenagem do terreno já foi iniciada, com previsão de conclusão deste entreposto para 2021.

Portanto, a escolha tem que ser aguardada.

Estava prevista a escolha para o dia 11 de maio, conforme publicado no site do Governo do Estado de SP, em resposta ao chamamento que teve como respostas 4 propostas, duas no distrito de Perus/SP, uma em Barueri e uma em Santana de Parnaíba., que podem ser vistas a seguir:

1. NESP em Perus, distrito do Município de SP:

novo ceasa.Nesp.699

2. Benvenutto/CPD em Perus, distrito do município de SP:

novo ceasa.CPD.699

 

3. Fral, Lagoa de Carapicuíba/ Barueri – SP:

novo ceasa.fral.699

4. Ideal Partners, Santana de Parnaíba/SP:

novo ceasa.ideal.699

 

 

Leave a Comment