quarta-feira , 14 novembro 2018

Home » Brasil » Faculdade britânica disponibiliza bolsas de estudos para brasileiros em cursos executivos de curta duração

Faculdade britânica disponibiliza bolsas de estudos para brasileiros em cursos executivos de curta duração

outubro 25, 2018 5:08 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

londresFoto: divulgação

A Pearson College London, em parceria com a escola de negócios brasileira IBS Americas, admite até o dia 28 de outubro candidaturas para bolsas de estudos. Saiba como solicitar.

A moderna Pearson College London é a única empresa do ramo educacional que faz parte do FTSE 100 (lista correspondente às 100 primeiras empresas que representam a Bolsa de Valores de Londres). Imersa na indústria e localizada no centro de Londres, pontos turísticos como The British Museum, Big Ben e Buckingham Palace, estão próximos da instituição.

Os cursos possuem duração de três semanas, são totalmente em inglês, contam com um módulo gratuito de Business English e atividades interativas, como encontros com executivos e visitas a empresas locais, possibilitando um contato intenso com a realidade de negócios de Londres.

Com o subsídio de 50% da bolsa de estudo e parcelando em 16x, os programas custam a partir de 110 libras. A bolsa proporciona também câmbio fixo em todas as mensalidades e condições especiais de acomodação. Passagens aéreas e alimentação ficam por conta do aluno.

Essas vantagens são válidas para quem se candidatar até o dia 28 de outubro.

 

Como se candidatar a bolsa de estudo?

O aluno deve preencher os requisitos da escola. Em ambos os cursos é necessário nível de inglês intermediário para avançado.

- Contemporary Topics in Business Strategy: O aluno precisa estar em um curso de graduação (a partir do 5° semestre) ou ser formado na área.

- Advanced Topics in Business Management: Possuir experiência gerencial ou ser pós-graduando ou pós-graduado na área.

A solicitação da bolsa deve ser feita através do formulário Application Form, disponível no site da IBS Americas (clique aqui) ou através do e-mail caroline.rodrigues@ibs-americas.com.

Após o envio do formulário, a IBS entrará em contato para agendar uma entrevista via Skype ou telefone com o diretor acadêmico do programa. Em seguida, o candidato deverá aguardar um retorno informando se a bolsa foi ou não aprovada.

Leave a Comment