sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » Informe Turistico: Conheça o Mavsa Resort no interior de São Paulo

Informe Turistico: Conheça o Mavsa Resort no interior de São Paulo

julho 15, 2016 12:14 am by: Category: Brasil, São Paulo A+ / A-

mavda.resort

Foto: Divulgação

Mavsa Resort prepara mês inteiro de atividades em comemoração ao Dia dos Pais

Durante todo o mês de agosto, a programação no resort, no interior de São Paulo, será dedicada a pais e filhos

As famílias já se preparam para as comemorações de Dia dos Pais, que, neste ano, será no dia 14 de agosto. Mas por que ter apenas um dia para comemorar? Pensando nisso, o Mavsa Resort, Convention & Spa estendeu a programação do fim de semana especial de dia dos pais para todo o mês de agosto, criando o pacote “Papai Super Star”. O resort, localizado a 90 minutos da capital paulista, programou uma série de atrações para toda a família desfrutar momentos inesquecíveis.

Entre os destaques da programação estão A Gincana Pais e Filhos, o Poker dos Amigos e os esportes radicais, como tirolesa, arvorismo e arco e flecha. Os pais que quiserem aproveitar para cuidar do visual terão à sua disposição a Barbearia Mavsa. Para esticar a noite, a balada com DJ e o “Bandokê Clássicos do Rock”, no Dragon Bar, são as opções perfeitas. O Bandokê é o Karaokê do Mavsa e os papais que participarem vão concorrer a uma diária no resort.

No Mavsa Resort, além das atividades especiais do mês dos Pais, os hóspedes contam com academia de ginástica, Espaço Kids, trilhas, complexo aquático e cardápio de massagens no Spa Mavsa. Para as massagens deve-se realizar o agendamento antecipado e o serviço é cobrado separadamente. O Mavsa Resort funciona com sistema all inclusive, que oferece diariamente oito refeições com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. O confortável restaurante Lac D’or possui padrão internacional e cardápio tradicional inspirado nas cozinhas internacionais e no melhor da culinária nacional.

Reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort tropical all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis,  campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Entre 2008 e 2012, o resort recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” por sua integração sustentável ao meio ambiente. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Leave a Comment