terça-feira , 23 abril 2024

Home » Brasil » Roberto Carlos, no Costa Favolosa no 14o. Cruzeiro “Emoções em Alto Mar” arrasa no Porto de Santos

Roberto Carlos, no Costa Favolosa no 14o. Cruzeiro “Emoções em Alto Mar” arrasa no Porto de Santos

fevereiro 1, 2018 11:06 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santos, São Paulo A+ / A-

Roberto.2

Fotos: Costa Cruzeiros e Portal World Cruises (Daniel Capella e Pedro Plácido)

Mais uma vez, o “Rei” Roberto Carlos, embarca em um navio da Costa Cruzeiros, companhia marítima italiana, desta vez o “14o. Cruzeiro Emoções em Alto Mar”, que começou ontem, 31 e vai até o dia 04/02, com embarque e desembarque no Porto de Santos.

Roberto, carro

Roberto, carro.cimprimentando os do topo navio

O cantor Roberto Carlos costuma chegar ao navio, no porto, tradicionalmente, com um “carrão”, desta vez uma Lamborghini branca conversível, para o delírio de todos que o aguardam, tanto no navio, como em terra firme.

Roberto, oficiais e naim e o navio

Sempre é recepcionado pelos oficiais e o chapéu de capitão lhe é entregue, solenemente, pelo comandante do navio. Neste ano, é o magnífico Costa Favolosa, que repete temporada 2017/2018 no Brasil junto com o navio Costa Fascinosa, ambos com capacidade para 3.661 passageiros e 1047 tripulantes, cada um.

Roberto.4

Roberto.3

Fez sucesso, também, a presença de Tom Cavalcante ( abaixo, com Naim Ayub), ator e comediante, que foi prestigiar o “Rei” neste cruzeiro. A bordo, ainda, Eri Johson que prestigiou a coletiva de imprensa de Roberto Carlos a bordo.

Naim e tom Cavalcante.portal

E, em mais esta edição do cantor amado por brasileiros e brasileiras, a recepção no Concais, novamente, tem o diretor de cruzeiro Naim José Ayub, como mestre de cerimônias, junto com todos os oficiais do navio, ao lado da bandeira italiana.

Roberto, oficiais e naim

E, neste momento, por transmissão ao vivo direto de dentro do navio Costa Favolosa, acontece o primeiro show deste cruzeiro.

Roberto, show

Na piscina do vão central do navio, nesta noite, teve apresentação de Carlinhos de Jesus e um lindo show da “Ternurinha” Wanderléa cantando os seus sucessos.

 

 

Leave a Comment