sábado , 20 abril 2024

Home » Brasil » Tradicional Festa Julina da Melhor Idade acontece dias 05 e 06 de julho no Bolsão de Estacionamento

Tradicional Festa Julina da Melhor Idade acontece dias 05 e 06 de julho no Bolsão de Estacionamento

julho 2, 2019 12:41 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba - Centro Historico, São Paulo A+ / A-

DCIM100MEDIADJI_0052.JPG

Foto: Marcio Koch (Drone)/ Secom de Santana de Parnaíba

             Fazendo parte da tradição em Santana de Parnaíba, a prefeitura irá realizar, a partir do dia 05 de julho, a Festa da Melhor Idade.

A festa será montada no Bolsão de Estacionamento, nos dias 05 e 06 de julho, a partir das 18h e é esperada por todos na cidade, pela tradição e animação, além de ser uma opção de lazer para todas as idades. O evento contará com barracas de bebidas, comidas típicas, quadrilha com casais de idosos que fazem parte do CCI – Centro de Convivência do Idoso, além das apresentações musicais.

Atualmente, o CCI conta com cerca de 350 integrantes. As principais atividades desenvolvidas são: ginástica, hidroginástica, natação, musculação, caminhadas, ginástica, jogos adaptados (recreação, vôlei e basquete), aulas de dança de salão, condicionamento físico, coreografia, teatro, festas, viagens e uma série de outras atividades para a melhor idade.

Leave a Comment