terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Alpha Square Mall investe em melhorias para reabrir o shopping com mais conforto e segurança ao visitante

Alpha Square Mall investe em melhorias para reabrir o shopping com mais conforto e segurança ao visitante

abril 29, 2021 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Ecovaga - AlphaSquareMall (2)

Foto: Divulgação

Empreendimento retoma todas as atividades neste sábado, dia 24 de abril, seguindo medidas restritivas para proteção das pessoas, mantendo o delivery e o drive-thru 

 A reabertura do comércio neste sábado, 24 de abril, é um estímulo importante à economia e aos negócios, especialmente neste momento em que o varejo tradicionalmente se prepara para o Dia das Mães, considerado a segunda melhor data para as vendas, depois do Natal. O Alpha Square Mall, em Alphaville, chega com novidades para os visitantes.

Enquanto esteve fechado ao público, exceto pelo atendimento dos serviços essenciais, o mall investiu em uma série de melhorias para receber os visitantes com maior conforto neste momento de reabertura. Conhecido como o shopping jardim da região de Alphaville, o empreendimento apostou no paisagismo com a revitalização das áreas verdes, um dos principais diferenciais do shopping diante do segmento.

“O jardim é nosso ‘cartão postal’ e queremos que o público sorria ao entrar no mall, sinta-se acolhido, despreocupado por alguns instantes e seguro”, comenta Adriana Saad, empreendedora do Alpha Square Mall.

A empresária acrescenta que também houve investimento em projetos de iluminação, sinalização, pintura das áreas comuns, entre outras adequações de infraestrutura. Bem como na expansão do mix de serviços com a instalação dos postos de recarga para carros elétricos: Ecovagas Estapar.

Para promover o distanciamento de maneira leve e criativa, o Alpha Square Mall mantém os manequins em obras de arte sentados nos bancos do shopping, formando uma ambientação que atrai para fotos, encanta pela beleza e ameniza a medida impositiva ainda tão necessária. “São bonecos estampados por artistas plásticos ressaltando valores humanos como: amor, respeito, responsabilidade, amizade, solidariedade, esperança etc”, ressalta Adriana Saad.

De acordo com a empresária, a ideia surgiu durante a pandemia como medida protetiva para os manequins temáticos ocuparem o espaço de uma pessoa nos bancos, promovendo o distanciamento. E deu tão certo que as peças se transformaram em uma exposição maior, itinerante, prevista para circular por outros locais ainda em 2021.

Alpha Square Mall atenderá presencialmente das 11h às 19h, respeitando a capacidade máxima de 25% simultaneamente. Os serviços de entrega por delivery e drive-thru permanecem em funcionamento, assim como o marketplace Alpha Square On.

O empreendimento segue com todos os protocolos de segurança para colaboradores e visitantes, como aferição de temperatura na entrada, obrigatoriedade do uso de máscara, disposição de totens de álcool em gel pelo shopping e higienização reforçada nas áreas comuns.

Serviço:

Horários de atendimento conforme as determinações do Governo de São Paulo

Diariamente das 11h às 19h aberto aos visitantes com limitação de 25% da capacidade

Drive-thru e delivery seguem em funcionamento, porém, é necessário verificar e alinhar previamente com a loja desejada.

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri
Sobre o Shopping:

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos com diversas opções em gastronomia e serviços. Dentre as operações presentes no empreendimento, os clientes encontram restaurantes como o tradicional Bar do Alemão e Fredio’s Steak House, doceria Cacau Show, Manuia SPA, Latam Viagens além de cafés, empório, lojas especializadas em vinhos, moda, serviços de estética/beleza, entre outros. Com arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-, além de um grande jardim central com teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasqaureon.com.br.

Leave a Comment