segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Alphaville » Alpha Square Mall terá edição de Carnaval do Fredio’s BBQ Festival

Alpha Square Mall terá edição de Carnaval do Fredio’s BBQ Festival

fevereiro 7, 2024 3:16 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Jardim - Alpha Square Mall (1)

Evento acontecerá no dia 10 de fevereiro, restaurante do shopping reunirá cortes nobres distribuídos em seis estações, terá música ao vivo e marchinhas típicas prometem animar a tarde dos visitantes

    

A terceira edição do Fredio’s BBQ Festival acontecerá em Alphaville, no Alpha Square Mall, no dia 10 de fevereiro e com uma novidade, o evento será temático de Carnaval, com uma programação completa para toda a família. A atração terá entrada gratuita, assim como música ao vivo e marchinhas deixando a folia ainda mais divertida. No espaço, ainda haverá diferentes cortes de carnes nobres, como Wagyu, Picanha, Chorizo, Brisket Porco à Paraguaia, Costela de Chão, entre outros, distribuídos em seis estações comandadas por churrasqueiros convidados pela Fredio’s Steakhouse.

         O festival gastronômico se tornou uma tradição no shopping e, além da especialidade do restaurante, que são os cortes nobres, o público poderá harmonizar com chopp e outras delícias do cardápio, como: arroz carreteiro, pão de alho, linguiça e Burger. No ano passado, o evento recebeu mais de 1300 apreciadores de churrasco.

Fredio’s BBQ Festival é um encontro gastronômico que celebra a arte de preparar carnes e acompanhamentos deliciosos ao ar livre e neste ano traz uma temática diferente unido duas paixões dos brasileiros, churrasco e Carnaval. O evento atrai amantes de churrasco, famílias e amigos, proporcionando uma experiência única de sabores autênticos e entretenimento em um ambiente acolhedor.

 

BBQ Fredio’s Festival no Alpha Square Mall

Data: 10 de fevereiro

Horário: das 12h às 22h
Entrada gratuita

@frediossteakhouse

 

Site: www.alphasquaremall.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0406

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Sobre o Shopping

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais.

Leave a Comment