quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Alpha Square Mall terá Kids Club com programação infantil gratuita em Alphaville no próximo sábado

Alpha Square Mall terá Kids Club com programação infantil gratuita em Alphaville no próximo sábado

março 18, 2022 1:10 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

alpha square evento infantil

Foto: Divulgação

Contação de histórias, esculturas em balão, bolhas de sabão gigante, gincanas interativas e oficina de arte são algumas das atividades que farão a diversão da garotada no dia 19 de março

No sábado, 19 de março, o Alpha Square Mall apresentará mais uma edição do Kids Club, programação repleta de atividades gratuitas para a diversão das crianças. As brincadeiras serão comandadas por uma equipe de recreadores, das 12h às 17h, e entre elas, estão: contação de histórias, esculturas em balão, bolhas de sabão gigante, gincanas interativas, oficina de arte e massinha para modelar, entre outras brincadeiras.

“A cada sábado, o Kids Club oferece novas atrações, proporcionando lazer aos pequenos e comodidade aos pais, que conseguem realizar suas comprar com tranquilidade, desfrutar das opções gastronômicas que oferecemos, entre outras necessidades de saúde, beleza e serviço”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall.

O shopping está localizado no coração de Alphaville e recebe muitas famílias com crianças aos finais de semana, o que motivou a idealização do Kids Club há alguns anos, com o objetivo de incrementar a programação do visitante.

Inaugurado em 2011, o Alpha Square Mall possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos com diversas opções em gastronomia e serviços. Dentre as operações presentes no empreendimento, os clientes encontram Pizza for Fun; Bar do Alemão; D’Aldeia Restaurante; Dom Poke & Sushi; Fredio’s Steakhouse; Real Burguer entre outros restaurantes, além da doceria Cacau Show, cafés e empórios e lojas especializadas em vinhos. Há, ainda, diversas opções nos segmentos de moda, serviços de estética, beleza e bem-estar.

Kids Club no Alpha Square Mall

Atração gratuita

Data: 19 de março.

Horário: das 12h às 17h.

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Sobre o Shopping

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping mantém os protocolos de segurança para colaboradores e visitantes pela Covid-19, disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru, assim como o marketplace Alpha Square On.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasqaureon.com.br.

 

Leave a Comment