sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Alphaville Wine Festival no Iguatemi Alphaville em 17 de outubro

Alphaville Wine Festival no Iguatemi Alphaville em 17 de outubro

outubro 1, 2013 4:00 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil A+ / A-

logo iguatemi

 

São Paulo – Outubro de 2013 – No dia 17 de outubro, o Iguatemi Alphaville e a Ville Du Vin promoverão mais uma edição do Alphaville Wine Festival. Serão disponibilizados mais de 50 rótulos, das principais vinícolas do mundo, para degustação. Entre as principais estarão: Concha y ToroQuinta do CastroHerdade do EsporãoBodegas SaleinteinAdega CartuxaAntinoriVinicola FarneseRocca delle MacieBrementonValdivieso e Louis Latour. Além da chance de provar todos os vinhos, os participantes também poderão adquirir os rótulos com descontos exclusivos no dia do evento.

O Alphaville Wine Festival acontecerá no Piso Rio Negro, das 17h às 22h e os convites deverão ser comprados com antecedência na loja Ville Du Vin, localizada no mesmo piso do Festival, no valor de R$ 80,00, que poderá ser revertido na compra de vinhos no dia do evento, ou até 20 de outubro.

 

 

Serviço:

Evento: Wine Festival

Quando: 17 de outubro de 2013.

Horário: Das 17h às 22h.

Local: Piso Rio Negro – Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville / Barueri – SP).

Preço: Convites na loja Ville Du Vin. Valor de R$ 80,00, reversíveis em produtos da loja.

 

 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeiras, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:

http://www.iguatemialphaville.com.br

Leave a Comment