sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » APÓS COMPLETAR 13 ANOS, FUNDAÇÃO EDMÍLSON LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL

APÓS COMPLETAR 13 ANOS, FUNDAÇÃO EDMÍLSON LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL

fevereiro 4, 2019 12:21 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

edmilson

Foto: Reprodução Google

Evento exclusivo para convidados será realizado no dia 05 de fevereiro e contará com a presença de empresários e celebridades Com o objetivo de atender mais de 1000 crianças carentes em 2019, a Fundação Edmílson começa o ano com grandes novidades.

No próximo dia 05 de fevereiro, a instituição que leva o nome do pentacampeão mundial Edmílson Moraes irá realizar um coquetel para o lançamento da sua nova identidade visual. Após completar 13 anos de existência no dia 28 de dezembro de 2018, a Fundação passou por meses de estudos realizados pela Agência RGT, que reformulou e modernizou a logomarca, slogan e todo conceito da marca.

O coquetel de lançamento da nova marca será realizado para convidados exclusivos, como celebridades e grandes empresários que fizeram parte da história e crescimento da instituição. Além da apresentação do novo logo e identidade, o evento também terá um desfile dos novos uniformes e será mostrado um teaser do aplicativo de celular da Fundação Edmílson.

O mestre de cerimônias será o apresentador César Filho e o evento tem nomes confirmados como Zezé di Camargo e Graciele, os jogadores Cafú, Denilson, Beletti, Juninho Paulista, Amaral e Luís Fabiano.

Foram convidados outras estrelas como Zé Roberto, Felipe Melo, Lucas Lima, Jadson, Raí, Muller, Paulo Sérgio, Marcos Assunção, Vampeta, Edu Gaspar, Caio Ribeiro, Marcos, Falcão, além de Celso Portiolli, Cocielo e Tata, Livia Andrade, entre outros nomes.

Empresários que estão à frente de grandes corporações do cenário econômico brasileiro também estarão presentes, como Consigaz, Mondial, Marabraz, Bradesco, Carmen Steffens, Savegnago, Metallink, Frescatto, UseJab, entre outros.

MAIS SOBRE A FUNDAÇÃO EDMÍLSON

Criada em 2005 pelo pentacampeão mundial de futebol Edmílson Moraes, a Fundação Edmílson em 2019 irá atender aproximadamente 1100 crianças de comunidades carentes diariamente, com intuito de proporcionar estrutura, ensino e de criar cidadãos através da educação, esporte e cultura.

Com sede em Taquaritinga, cidade natal do instituidor, a Fundação atualmente tem outros quatro pólos, atendendo nas regiões de Sumaré (Interior de SP); Carapicuíba, Vila Rubi (SP) e Betânia (PI).

Leave a Comment