quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Centro Comercial Alphaville realiza desfile beneficente ‘Fashion Day 2016′

Centro Comercial Alphaville realiza desfile beneficente ‘Fashion Day 2016′

outubro 19, 2016 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

image description                             

Foto: banner de divulgação
Evento trará tendências e novidades de moda das estações primavera/verão

Centro Comercial Alphaville, em parceria com a Agência de Modelos NCasting realizarão no próximo dia 28 de outubro, o CCA Fashion Day 2016. O evento acontecerá no hall do Auditório Alphaville – Calçada Flor de Lotus, 78, a partir das 15h.

Na ocasião, serão apresentadas as tendências e novidades de moda das estações primavera/verão disponíveis no CCA para aos segmentos feminino, masculino, praia, fitness, acessórios e calçados. Além disso, outros apoiadores como salões de cabeleireiro, clinicas estética, entre outros, também irão participar.

Diversas marcas como Gi Collections, Hashtag & Co, Havaianas, Lili Vesti Mi, Liquido, Malvon, Regina Cely Bolsas, Spool Malhas, Tresse e Violetas Jeans exibirão suas coleções para as próximas estações e contarão com a produção de Arte em Cabelos, Devoke, Exclusive Hair, Glamour, Studio D, Escovaria de Luxo e Vania de Souza. O evento terá apoio das empresas Applause Dance, Beleza Natural, Chilli Beans, Espaço Terapeutico Energy, Experimento Intercâmbio, Internacional Idiomas, Kit & Home, Vinho & Ponto, Yellow Biju e Sandra Lima Cosméticos.

Os modelos Alessandra Batista, assistente de palco do programa Legendários, da TV Record, e Thor Moraes, vocalista e guitarrista da Banda Malta, vencedor do programa “SuperStar” da TV Globo, entre outros, serão destaques na abertura dos desfiles feminino e masculino.

Para Nyna Azevedo, responsável pela Agência NCasting, o evento promete firmar um novo calendário de moda. “A ideia principal de fixar esse calendário é apresentar ao público o que temos de melhor, preço, variedade, facilidades, qualidade de produtos e novidades de moda para todos os fashionistas de plantão”, concluiu.

Brindes exclusivos serão sorteados durante o evento. Para participar do desfile, os interessados deverão retirar os convites nas lojas e levar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados para a Associação Beneficente Lar Mãe da Providência – Santa Maria Maior.  Flor de Lotus, 78.

Leave a Comment