quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Nova edição da Feira na Praça Oiapoque começa nesta quinta, 16

Nova edição da Feira na Praça Oiapoque começa nesta quinta, 16

setembro 16, 2021 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil A+ / A-

feira oiapoque 3.699

Foto: Júnior Holanda/ Secom 

A Feira de Artes, Decoração, Artesanato e Gastronomia realizada na Praça Oiapoque, em Alphaville, começa dia 16 (quinta-feira) e segue até dia 19 (domingo), das 10 às 22h. Como sempre, a também conhecida como Feira da Oiapoque, oferecerá diversas opções para decorar sua casa, presentear alguém e também para fazer aquela refeição deliciosa.

A feira, que é promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri, alterou os dias de funcionamento: agora ela abre de quinta a domingo, sempre alternando semana sim e semana não.

Com 82 barracas de artesanato e decoração e 15 food trucks, a atração é mais uma opção de lazer para o barueriense. A próxima edição que fechará o mês acontecerá de 30 de setembro a 3 de outubro. Fique sempre atento para não perder a programação.

É importante lembrar que todos os cuidados sanitários quanto a prevenção de contágio do novo coronavírus devem permanecer. O uso constante de máscara, o cumprimento do distanciamento físico e a frequente higienização das mãos vão garantir um passeio seguro para você e sua família. Os feirantes também estarão de máscara e disponibilizando álcool em gel.

Leave a Comment