quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Informe publicitário: Iguatemi Alphaville e Wonder Moms promovem atividades para as mães e seus filhos

Informe publicitário: Iguatemi Alphaville e Wonder Moms promovem atividades para as mães e seus filhos

outubro 16, 2013 2:22 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

logo iguatemi 

 No dia 19 de outubro, o Iguatemi Alphaville e o grupo Wonder Moms realizarão um evento inédito no espaço Food Garden, localizado no Piso Lazer do Shopping.

O grupo composto por mães e moradoras de Alphaville reuniu as blogueiras Ana Flávia, Heloise, Ana Luiza e Letícia. A amizade das idealizadoras do Wonder Moms começou online e por conta dos blogs, foi transferida ao mundo real, em julho de 2013. Com objetivo de proporcionar encontros para aproximar as mães da região, o grupo permite, ainda, a troca de experiências.

Para as Mamães

Mais do que um intercâmbio de vivências o evento trará conteúdo informativo às participantes. Das 14h às 18h, as mamães assistirão palestras sobre Sono do Bebê, com a Baby Planner, Patrícia Tsukada, da Mommy in Bloom e Vida e Relacionamento após a Maternidade, com a psicóloga social, Andrea Siomara. As convidadas também participarão de um debate sobre As Dores e Delícias da Maternidade, com as idealizadoras do Wonder Moms. E para relaxar, a L’Occitane disponibilizará uma massagem facial.

Diversão para os pequenos 

As crianças poderão brincar na oficina recreativa de cupcakes. Jogos e atividades direcionadas do PlayKids TV, tapete de atividades com brinquedos Mattel, além de musicalização e uma peça teatral para entreter o público mirim durante todo o evento. O local terá um espaço montado para a troca de bebês promovida pela BearBerry, para o maior conforto das mães. 

Responsabilidade Social 

No dia do evento, o Iguatemi Alphaville e as Wonder Moms arrecadarão doações para o C.O.T.I.C (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança). A lista de itens que poderão ser doados está no site oficial do grupo:www.wondermoms.com.br.

O evento que tem como patrocinadoras as marcas PlayKids TV, Lansinoh, Momma, Pampers, Hipoglós e CNA, tem entrada gratuita e na saída, as participantes receberão gifts sortidos dos patrocinadores e parceiros. As interessadas deverão se inscrever através do site www.wondermoms.com.br. As vagas são limitadas!

Serviço: Evento: Wonder Moms

Quando: 19 de outubro

Horário: Das 14h às 18h

Onde: Food Garden – Piso Lazer do Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)

Como participar: Inscrições pelo site www.wondermoms.com.br

#Evento Gratuito / Vagas limitadas

Leave a Comment