segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Alphaville » Mês de abril no Alpha Square Mall terá programação de lazer gratuita para as crianças

Mês de abril no Alpha Square Mall terá programação de lazer gratuita para as crianças

abril 12, 2024 3:02 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

kids ClubFoto: Divulgação

A cada sábado, o Kids Club apresenta diferentes atividades que incentivam o trabalho em equipe, auxiliam na coordenação motora e criatividade dos pequenos através de brincadeiras lúdicas.

As crianças que passarem pelo Alpha Square Mall, em Alphaville, durante o mês de abril, poderão se divertir com a programação de lazer especial do empreendimento. A cada sábado, o espaço oferecerá diferentes atrações que prometem divertir os pequenos com atividades nas quais eles poderão colocar a mão na massa e fazer suas próprias criações.

Entre as opções do Kids Club programadas para o mês, estão: arte com as mãos, massinha de modelar, roda de cantiga, circuito de obstáculos, entre outras brincadeiras. As atrações recreativas são gratuitas e acontecem das 13h às 17h, em meio ao jardim do mall.

Para participar do Kids Club, basta se apresentar no espaço onde as atividades acontecem e se juntar à turma com os instrutores. O empreendimento recebe, mensalmente, dezenas de famílias que buscam por diferentes opções de entretenimento. Enquanto os pequenos se divertem, os adultos podem relaxar e desfrutar do mix de serviços oferecidos pelo Alpha Square Mall.

Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Kids Club do Alpha Square Mall

Programação gratuita

Sábados das 13h às 17h

 

Dia 13/04

Arte com as mãos

Massinhas de modelar

Brincadeiras animadas

Roda de cantigas

Circuito com obstáculos

 

Dia 20/04

Oficina de balangandã

Brincadeiras de época

Gincanas em equipe

Massinhas para modelar

Jogos gigantes

 

Dia 27/04

Bolhas de sabão gigantes

Roda de cantigas

Jogos em equipe

Brincadeiras animadas

Desenhos para colorir

 

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0406

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Site: www.alphasquaremall.com.br

Sobre o Shopping

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais.

 

 

Leave a Comment