sábado , 27 abril 2024

Home » Mundo » Alpha Square Mall destaca oficina de decoração de bolo entre as atividades de lazer do Kids Club do próximo sábado

Alpha Square Mall destaca oficina de decoração de bolo entre as atividades de lazer do Kids Club do próximo sábado

janeiro 18, 2024 3:32 pm by: Category: Mundo A+ / A-

Oficina de bolo - Alpha Square mallA atração é gratuita e as inscrições podem ser feitas até dia 20 no Empório Espaço de Minas

Alpha Square Mall, em Alphaville, oferece uma série de atividades gratuitas através do Kids Club aos sábados, garantindo diversão com segurança para as crianças e suas famílias. No mês especial de férias, entre as atividades, no dia 20 de janeiro haverá a oficina de decoração de bolo, em parceria com o Empório Espaço de Minas.

Será uma atividade pra lá de gostosa, promovendo diversão, interatividade entre os participantes e criatividade na hora dos pequenos colocarem a mão na massa e criarem seus confeitos. Para participar dessa oficina, é necessário realizar a inscrição na cafeteria do Alpha Square Mall, durante a semana.

A programação do Kids Club também inclui brincadeiras, como: Circuito com Obstáculos, onde os pequenos desafiam as habilidades motoras, promovendo a diversão ativa e saudável; Mini Bolhas de Sabão para a garotada se divertir; Atividade Sensorial com Areia e Massinhas para Modelar, Gincanas em Equipe, entre outras. As atividades acontecem em meio ao jardim do mall, das 13h às 17h.

Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

 

Kids Club do Alpha Square Mall

Data: 20 de janeiro de 2024

Horário: das 13h às 17h

Programação:

Circuito com obstáculos

Mini bolhas de sabão

Atividade sensorial com areia

Gincanas em equipe

Massinhas para modelar

Oficina de decoração de bolo – inscrições devem ser feitas no Empório Espaço de Minas de 15 a 20 de janeiro.

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0406

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Site: www.alphasquaremall.com.br

Sobre o Shopping

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais.

 

Leave a Comment