Com o propósito de entregar vantagens únicas aos membros cadastrados, os benefÃcios do Iguatemi One começam a partir do cadastro no aplicativo e, a cada nota fiscal registrada, os clientes somam pontos que dão acesso a novas experiências. Entre as vantagens proporcionadas estão descontos e serviços em lojas parceiras, acesso aos lounges do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, ingressos para eventos, estacionamento e valet gratuitos.
Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a campanha Iguatemi Collections é uma novidade para o setor e reforça o modelo de negócio integrado omnichannel da companhia, tornando a experiência de consumo mais atrativa. “Ao longo dos últimos anos construÃmos uma relação de proximidade, genuÃna e transparente com nossos clientes. Tudo o que a gente faz tem uma preocupação muito grande em como eles vão perceber e aproveitar a experiência Iguatemi, independentemente do canal. Com esse propósito em mente, desenvolvemos essa ação para nosso
Programa de Relacionamento Iguatemi One como forma de reforçar nossa conexão com o público, além de continuar a oferecer vantagens e momentos especiais, dentro e fora dos shoppings”, afirma o executivo.
A campanha contou com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de fidelidade. “O foco de nossas campanhas é garantir um nÃvel de engajamento que vai muito além do transacional. A dinâmica lúdica, atrelada a produtos exclusivos da mais alta qualidade de nossas marcas parceiras, garante uma conexão emocional e viralização que contagia todas as gerações, o que, sem dúvida, fará dessa campanha a mais nova febre do mercado. Tem sido uma honra estar ao lado da Iguatemi nessa iniciativa inédita”, afirma Beatriz Ramos, CEO LATAM da L-founders of loyalty.
Produtos sofisticados e exclusivos
A marca alemã Nachtmann é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. São copos e taças produzidos com elegância e sofisticação, com design único e atemporal, fabricados a partir de um sistema de gestão ambiental certificado. Entre os itens disponÃveis para os colecionadores estão copos para água, whisky e drinks. Também se destacam taças para champanhe, vinho branco, vinho tinto e uma carafe.
Já os produtos da Mandarina Duck são fabricados com material reciclado, com design italiano criativo e moderno, em estilo contemporâneo e informal. À disposição dos clientes do Iguatemi Collections estão uma pochete, bolsas, mochila, malas de mão e de viagem.
Como participar da campanha
Para trocar pelos prêmios, o (a) cliente deve escanear o cupom fiscal da compra pelo app, ir até o posto de troca no shopping participante da campanha e retirar os pins e/ou super pins.
A troca será realizada conforme quantidade de pins e disponibilidade dos produtos.
Para conferir todas as informações e ter acesso ao regulamento completo, acesse: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
*Shoppings participantes: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi BrasÃlia, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Rio Preto e Praia de Belas.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A  operação nasceu conectada ao espaço fÃsico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do Ãndice Ibovespa.
Sobre a L – founders of loyalty
Com operação em todos os continentes, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de experiência no segmento. A empresa, que desembarcou no ano passado no Brasil, é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto Ãndice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.
