segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Brasil » 1ª Mostra Japão foi sucesso de público e atraiu grande público de Santana de Parnaíba e região

1ª Mostra Japão foi sucesso de público e atraiu grande público de Santana de Parnaíba e região

novembro 9, 2021 3:54 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

1ª_Mostra_Japão.2.699

Fotos; Fabiano Martins/ Secom

Com o apoio da Prefeitura de Santana de Parnaíba, de 04 a 07/11, na Arena de Eventos, aconteceu a 1ª Mostra Japão, que foi sucesso de público e incentivou a cultura, gastronomia, entretenimento e a solidariedade.

1ª_Mostra_Japão.4.699

Foram quatro dias de imersão na cultura oriental com diversas atividades, apresentações de Koto, palestra de Arte Oshibana, demonstração de karatê, taiko e kabuki, mais de 20 pratos típicos, 15 ‘stands’, músicas, encontro “cosplay” e muita diversão para toda família.

1ª_Mostra_Japão.1

A mostra foi um grande sucesso em 2021 e poderá acontecer novamente no próximo ano, se tornando uma das atrações do calendário de atividades culturais da cidade. Abaixo, a primeira dama e presidente do FSS – Fundo Social de Solidariedade Vanessa Pereira Ferreira recebendo do secretário de Cultura e Turismo, Alemão da Banca, os alimentos doados.

1ª_Mostra_Japão.3.699

Durante o evento, ainda foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos, que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade e serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Leave a Comment