sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » Centro de Startups criará empregos e oportunidades para moradores de Santana de Parnaíba

Centro de Startups criará empregos e oportunidades para moradores de Santana de Parnaíba

agosto 27, 2021 3:50 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

startup 2 699

Fotos: Fabiano Martins/ Secom

A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou nos últimos meses o “Programa Municipal de Incubação de Startups”. O polo fica localizado na Rua Califórnia, 220 – Jardim Rancho Alegre onde o local é adequado para as pessoas que pretendem seguir na área de empreendedorismo, para que possam desenvolver projetos que auxiliarão em seus negócios.

startup 1 699

O Programa Municipal de Incubação de Startups vai incentivar a criação, o fortalecimento e o desenvolvimento de pequenas e micro empresas, além da geração de novos empregos na região. Esses empreendimentos terão que estar diretamente ligados às atividades de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Composto por 16 ilhas, cada uma com 4 mesas com pontos de energia, totalizando assim 64 mesas, o espaço terá acesso a internet à disposição das empresas.

Aqueles que têm o desejo de empreender contarão com apoio e mentorias do SEBRAE além de cursos e capacitações em parceria com a prefeitura. Entre os temas que serão trabalhados para desenvolvimento de projetos estão propostas, também, as seguintes áreas: turismo rural, estética e beleza, agropecuária, serviços da construção civil e tecnologia de informação.

 

Leave a Comment