quinta-feira , 28 março 2024

Home » Brasil » Deputado Cezar consegue nova Linha de Ônibus que liga Santana de Parnaíba, Cajamar e Francisco Morato

Deputado Cezar consegue nova Linha de Ônibus que liga Santana de Parnaíba, Cajamar e Francisco Morato

outubro 18, 2020 1:03 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Cezar.outubro

Foto: Alesp 

Em funcionamento desde dia 05/10, o novo serviço de ônibus para atender as cidades de Francisco Morato, Cajamar e Santana de Parnaíba autorizado pela Coordenadoria de Transporte Coletivo da STM- Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo já atendeu cerca de 400 usuários.

Denominada 852TRO, a nova Linha integra Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Fazendinha), via Cajamar (Centro e Guaturinho) e foi solicitada pelo deputado estadual Cezar.

Cezar é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e luta por investimentos estaduais em mobilidade urbana para atender a demanda das cidades. “A nova Linha é uma importante iniciativa do Estado que vai atender mensalmente 1,6 mil usuários de Santana de Parnaíba, Cajamar e Francisco Morato”, disse.

O prefeito Elvis acompanhou o início das atividades e ressaltou a necessidade da nova linha de ônibus. “Esta é mais uma grande conquista para nossa cidade e região”, disse Elvis que é presidente do Cioeste- Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.

A Linha 852TRO circula pelos bairros de Jordanésia, Prologis II, Centro de Cajamar, Guarutinho, Fazendinha e ainda faz integração com a Linha 342TRO- Colinas da Anhanguera/ Parque Imperial.

Leave a Comment