sábado , 20 abril 2024

Home » Brasil » Feira Parnaíba Beauty foi sucesso de público e de arrecadação

Feira Parnaíba Beauty foi sucesso de público e de arrecadação

maio 10, 2019 9:23 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Parnaíba Beauty, externaotos: Gláucia Poppe/ Editora Newsville

Foram três dias de Parnaíba Beauty em Santana de Parnaíba, 5, 6 e 7 de maio, com a participação de 60 empresas, público recorde de 10 mil pessoas e 06 toneladas de alimentos arrecadados como doação na entrada. Números que garantiram o sucesso da maior feira de beleza da Região Metropolitana de São Paulo.

Parnaíba Beauty, fachada da feira

Parnaíba Beauty, entrada interna
Em uma área coberta de 2.300 metros quadrados montada no bolsão de estacionamento em frente ao Monumento dos Bandeirantes, a feira teve cobertura televisiva da Rede TV! que colocou um estande logo na entrada.Parnaíba Beauty, estandes, palco e praça alimentação

Parnaíba Beauty, estande Quon

Parnaíba Beauty, estandes1 Parnaíba Beauty, estande do FSS Parnaíba Beauty, discurso Elvis

Parnaíba Beauty, Selma discurso

Um palco para shows e sorteios foi montado no centro dos estandes (acima). Discursaram na abertura, o prefeito Elvis Cezar e a primeira dama Selma Cezar.

Parnaíba Beauty, estande3

Muitos produtos conhecidos no mercado da beleza foram vendidos com descontos significativos, fazendo a alegria dos frequentadores da feira.

Parnaíba Beauty, praça alimentação

 

Um espaço gastronômico com food trucks formou a Praça de Alimentação. os vários estandes acomodaram expositores que fizeram vendas de seus produtos ou serviços em preços promocionais.

 

Parnaíba Beauty, estandes2

 

Parnaíba Beauty, estandes1

Estiveram presentes estandes de cosméticos, produtos de linhas profissionais para cabelos, bijuterias, calçados, produtos naturais, produtos importados, óculos, oficinas de costuras, acessórios para a beleza, além de barbearias, cabeleireiros, estúdios de tatuagem, unhas de gel, dentre outras.

Parnaíba Beauty, estande do FSS

O evento organizado pelo FSS – Fundo Social de Solidariedade teve como objetivos fomentar a economia regional do setor e conectar profissionais, além de mostrar as novidades do mercado da beleza.

Parnaíba Beauty, Selma

Para a presidente do Fundo e primeira dama Selma Cezar, o resultado mostrou que a feira cumpriu a sua proposta.

Parnaíba Beauty, estande Quon

Parnaíba Beauty já faz parte do calendário oficial da cidade como incentivo do comércio local e, neste ano, os participantes como as marcas, Olenka, Mondial, Quon, Mary Kay, Avon, Mac, Vita Derm e os demais, puderam se conectar de uma forma mais efetiva e o público do setor prestigiou.

Parnaíba Beauty, Selma e Rodrigo
No último dia, quem marcou presença foi o cabeleireiro e apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, Rodrigo Cintra, que ficou quase 4 horas entre dar palestra, ajudar nos sorteios de produtos da marca Olenka que representa, e tirar fotos com centenas de pessoas.
Saiu encantado com a feira e declarou: “Costumo fazer eventos e, geralmente, de terça-feira costuma ser vazio, mas aqui não, estou surpreso com a quantidade de pessoas circulando no evento e a prefeitura está de parabéns pela iniciativa”.
Antes de chegar à feira, Rodrigo Cintra passeou pelo Centro Histórico ao lado do prefeito Elvis Cezar e da primeira dama Selma, que foram seus anfitriões e guias falando sobre as edificações históricas do tempo dos bandeirantes.
No entorno do evento, guardas municipais de trânsito auxiliaram pedestres em suas travessias, pelo entorno do Monumento aos Bandeirantes.

 

Leave a Comment