quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Brasil » Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura Praça de Esportes no Bairro Chácara Solar 2

Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura Praça de Esportes no Bairro Chácara Solar 2

setembro 15, 2016 10:27 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba A+ / A-

Inauguração Praça Esportes Na Rua LUA 15 06 2016-Sandro Almeida (87)

Foto: Sandro Almeida/Secom

Área de lazer é a nona do município inaugurada nos últimos três anos

            Nesta quinta-feira, 15/09, a população parnaibana recebeu mais uma área destinada a prática de atividades físicas e lazer. A Prefeitura, por meio da Administração Regional Fazendinha, inaugurou a Praça de Esportes do Bairro Chácara Solar 2.

            Estiveram presentes na inauguração representantes do executivo municipal, entre eles o Secretário Municipal de Atividade Física, Esportes e Lazer, Flávio Mendonça e o Administrador da Regional Fazendinha Mário Cesar Silva, que fizeram o descerramento da placa que leva o nome da área de lazer. A praça foi muito festejada pelos moradores e crianças que residem no bairro, que se divertiram muito com os brinquedos e demais espaços.

            Localizada na Rua Lua, próximo ao Colégio Municipal Ricarda dos Santos Branco, a Praça de Esportes tem cerca de 4 mil m², totalmente iluminada  e é composta por uma pista de caminhada de 250 metros de extensão, academia ao ar livre, playground e uma quadra de grama sintética com alambrado e iluminação com lâmpadas de led, para que também possa ser utilizada a noite.

            O município conta com nove áreas de lazer. Além dos parques municipais dos bairros Cidade São Pedro e Colinas da Anhanguera, Santana de Parnaíba conta com praças de esportes nos bairros Parque dos Eucaliptos, Cururuquara, Parque Santana, Jardim Isaura, Jardim Rubi e Cento e Vinte.

Leave a Comment