sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » Santana de Parnaíba – Curso de chocolateria para a Páscoa aconteceu com parceria da empresa Harald e a Prefeitura

Santana de Parnaíba – Curso de chocolateria para a Páscoa aconteceu com parceria da empresa Harald e a Prefeitura

abril 18, 2022 8:22 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
curso chocolate 2.700
Fotos: Jaqueline Avellar/ FSS
Através de importante parceria da empresa de chocolates sediada em Santana de Parnaíba, a Harald, o FSS – Fundo Social de Solidariedade realizou um curso voltado à Páscoa, de chocolateria, com chocolates em barra e formas fornecidos pela empresa.
curso chocolate 4.700
curso chocolate 1
Uma turma foi formada para aprender a fazer ovos de Páscoa e bombons, o que é uma excelente fonte de renda. Desta forma, o FSS incentiva que as pessoas interessadas e participantes possam começar a trabalhar em suas próprias casas e aumentar o ganho familiar. Também é uma forma de incentivar o empreendedorismo, pois a atividade pode chegar a ser um bom negócio.
curso chocolate 3.700
curso chocolate 5.700
Nas aulas, participantes aprenderam  os princípios básicos e intermediários para trabalhar com destreza e manuseamento de chocolate.
A presidente do FSS e primeira dama do município, Vanessa Ferreira, ficou muito animada com o resultado do curso e acredita que este tipo de parceria vai continuar, como já aconteceu no passado.

Leave a Comment