Foto: Arquivo
Nesta sexta-feira, 16 de setembro, o candidato a governador Elvis, ex-prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos, começa o dia com entrevista para a Rádio Jovem Pan de Itapetininga, participação online.
Em seguida vai para a reunião com o APPET – Associação dos Proprietários do Polo Empresarial Tamboré, em Alphaville, onde falará sobre o seu programa econômico.
No período da tarde, Elvis gravará programa eleitoral para apoiar as candidatas e candidatos do PDT.
Já no período noturno, o candidato a governador do Estado de São Paulo, participará do comício em Barueri com lideranças e militantes, também estarão presentes candidatos a deputados estaduais e federais.
Agenda Elvis
16 de setembro | sexta-feira
8h30
Entrevista Rádio Jovem Pan – Itapetininga
Programa Manhã da Pan
https://jovempan.com.br/afiliada/sulpaulista-fm
9h40
Reunião com APPET – Associação dos Proprietários do Polo Empresarial Tamboré
Alameda América 01 – Polo Empresarial Tamboré – Santana de Parnaíba
14h
Gravação – Apoio aos Candidatos Estaduais e Federais
19h
Comício em Barueri
R. Joao Acácio de Almeida – Centro, Barueri
Campanha intensa
Elvis tem circulado por muitas mídias, muitas cidades, eventos e os debates televisivos de candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. Muitas de suas aparições tiveram e terão a presença do candidato do seu partido PDT, Ciro Gomes, para presidente da República, e de Aldo Rebelo, candidato do partido ao Senado.
Elvis além da carreira política iniciada em Santana de Parnaíba, onde teve mandatos como vereador sendo presidente da Câmara Municipal, foi prefeito da cidade por dois mandatos com avaliações que o diferenciou e destacou no cenário nacional, motivo pelo qual, está agora concorrendo ao cargo de governador como uma nova opção, frente às demais existentes. Sua experiência avançou na região metropolitana de São Paulo, quando assumiu a presidência do Cioeste, consórcio de cidades da Grande São Paulo.
