segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Brasil » Prefeito Elvis Cezar entrega o terceiro complexo esportivo em Santana de Parnaíba

Prefeito Elvis Cezar entrega o terceiro complexo esportivo em Santana de Parnaíba

novembro 10, 2020 7:51 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

complexo esportivo externo

Fotos: Dário Silva e Marcio Koch/ Secom

Ontem, segunda-feira (09/11), o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, inaugurou mais um complexo esportivo na cidade. A unidade do centro, que além das atividades esportivas abrigará o Centro Cultural Artístico Municipal – CCAM e o Centro de Convivência do Idoso – CCI.

complexo esportivo placa

complexo esportivo aerea

Localizado na Avenida Álvaro Ribeiro, o Complexo Esportivo Central conta com piscina semiolímpica, espaço mulher, praça para interação, refeitório, ginásio poliesportivo, salas multiuso, salas para o desenvolvimento de atividades de lutas, ringue profissional de boxe, salas para dança, auditório e academia para a terceira idade e toda uma estrutura pensada para promover a interação social, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos.

complexo esportivo piscina

complexo esportivo piscina.2

complexo esportivo quadra

O prefeito Elvis Cezar destacou toda a infraestrutura empregada no local. “Uma das maiores conquistas da história de Santana de Parnaíba, o Complexo Esportivo Central com equipamentos públicos de primeiro mundo em um espaço que vai promover a cultura, a convivência, a competição e a qualidade de vida”,disse.

complexo esportivo cci

complexo esportivo cci.2

complexo esportivo estacionamento

complexo esportivo cozinha

complexo esportivo lobby e recepção

complexo esportivo sala para aulas

complexo esportivo ringue

complexo esportivo sala ginástica

No local, que tem mais de 6.500 m², poderão ser realizadas atividades de hidroginástica, vôlei adaptado, múltiplos esportes de quadra e atividades de dança, artes marciais e culturais.

Além de todos os benefícios que o equipamento público vai gerar para a qualidade de vida dos frequentadores, haverá ainda uma economia significativa de recursos com a locação de imóveis, como é o caso da Secretaria de Esporte e Lazer que integrará o complexo assim como os outros departamentos citados anteriormente.

 

Leave a Comment