quinta-feira , 28 março 2024

Home » Mundo » Barueri – Ônibus da Benfica passam a desembarcar pela porta traseira

Barueri – Ônibus da Benfica passam a desembarcar pela porta traseira

junho 23, 2022 1:34 am by: Category: Mundo A+ / A-

onibus

Foto: Arleno Marques/ Secom

Ônibus passam a circular com desembarque pela porta traseira  

Com o objetivo de evitar acidentes, a Prefeitura de Barueri, por meio do Departamento de Transporte da Secretaria de Governo, e a Benfica Barueri Transporte e Turismo (BBTT), comunicam que a partir de segunda-feira, dia 20, o desembarque de passageiros será feito apenas pela porta traseira dos ônibus de todas as linhas do transporte público da cidade.

A medida foi tomada devido a acidentes com o desembarque de usuários de ônibus pela porta do meio, que passa a ser utilizada, especificamente, para o embarque e desembarque  de cadeirantes.

Ainda segundo justificativa, a mudança se dá pelo fato de o procedimento trazer maior segurança para os passageiros, uma vez que o desembarque após o eixo traseiro evita acidentes com maiores gravidades.

Aplicativo

Os ônibus municipais e intermunicipais da Benfica BBTT contam com GPS e são monitorados 24 horas por dia. Além disso, por meio do aplicativo Cittamobi, o usuário que estiver em determinado local pode saber sobre itinerário e acompanhar ainda quanto tempo falta para que o ônibus esperado passe pelo ponto de embarque.

Para mais informações, basta acessar o site benficabbtt.com.br ou entrar em contato pelo número (11) 974236225 – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

 

Leave a Comment