domingo , 28 abril 2024

Home » Mundo » Shopping em Alphaville terá campanha comprou-ganhou para celebrar o Dia das Mães, aula grátis de culinária e lives temáticas

Shopping em Alphaville terá campanha comprou-ganhou para celebrar o Dia das Mães, aula grátis de culinária e lives temáticas

maio 10, 2023 10:32 am by: Category: Mundo A+ / A-

alpha square maes bannerShopping em Alphaville terá campanha comprou-ganhou para celebrar o Dia das Mães, aula grátis de culinária e lives temáticas

Alpha Square Mall focará na importância da presença materna no dia a dia das famílias com a campanha “Ser Mãe é.…”. Ação acontecerá de 25 de abril a 13 de maio.

A poucas semanas do Dia das Mães, o varejo já começa a se movimentar com campanhas e ações para atrair os consumidores. A data é considerada a segunda mais esperada pelo comércio e deve superar as vendas de 2022, quando os shopping centers tiveram um aumento de 8% sobre o ano anterior, segundo levantamento da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). O Alpha Square Mall, em Alphaville, aposta na campanha “Ser Mãe é.…”, ressaltando a importância da presença materna no dia a dia das famílias, nas atitudes, ações e comportamentos dos filhos.

De 25 de abril a 13 de maio, nas compras a partir de R$ 300, o consumidor ganhará um kit mini SPA Akor, preparado exclusivamente para a data e composto por uma mini geleia esfoliante ameixa Akor de 35g e um sérum hidratante ameixa Akor. O brinde é limitado a um por CPF e os comprovantes fiscais poderão ser somados para o cliente participar da campanha.

Além da ação compre-ganhe, o Alpha Square Mall realizará uma programação gratuita com lives no Instagram abordando temas comuns às mães e suas famílias, além de uma aula de culinária no shopping.

As atividades começam em 2 de maio, às 19h, com bate-papo online com a nutricionista Juliana Galvão para abordar a Alimentação Materna e a pressão para alimentar os filhos. No dia 8, às 18h, será a vez da ginecologista Rebeca Garaude sobre Os desafios da mãe do futuro.

No dia 9 de maio, às 13h30, as mamães poderão fazer parte da aula de culinária e degustação com o chef de cozinha Giba Moraes, que irá ensinar uma receita de massa com molho à base caprese. A atividade será gratuita e, para participar, basta fazer a inscrição através do link https://forms.gle/jeLPa7xEMVcCjZZKA até o dia 8 de maio.

Fechando a grade de atividades especiais pelo Dia das Mães, haverá uma live no dia 10, às 19h, sobre Humanizar no maternar, com a psicóloga Rafaela Dias.

“O intuito da ação é, além de homenagear as mães, incentivar os clientes a conhecerem o empreendimento e nossos serviços. Temos lojistas nos segmentos de moda feminina, spa, estética e bem-estar, entre outras que são soluções para quem busca um presente diferenciado. Além das opções gastronômicas, que são uma boa pedida para a comemoração da data”, comenta Edilma Alves, gerente geral do Alpha Square Mall.

Alpha Square Mall

Campanha: “Ser Mãe é.…”

Período: 25 de abril a 13 de maio

*A partir de R$ 300, o cliente ganha um brinde exclusivo da loja Akor (uma mini geleia esfoliante ameixa Akor 35g e um sérum hidratante ameixa Akor 35g)

Eventos – Dia das Mães

Gratuito 

Quando: LIVE – 10 de maio

Horário: às 19h

Tema: Humanizar no maternar

Participante: psicóloga Rafaela Dias 

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Sobre o Shopping

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru, assim como o marketplace Alpha Square On.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasquareon.com.br.

 

 

Leave a Comment